"Todo jardim começa com um sonho de amor. Antes que qualquer árvore seja plantada, ou qualquer lago seja construído é preciso que as árvores e os lagos tenham nascido dentro da alma. Quem não tem jardim por dentro, não planta jardim por fora. E nem passeia neles".Rubem Alves

sábado, 19 de março de 2011

Poema dos olhos da amada - Vinicius de Morais


E porque hoje teremos uma Lua Cheia especial como há 18 anos não vemos, e porque é a minha lua, e não deixo de reverenciá-la nunca, todo mês nós nos unimos em pensamento, sentimento, coração e...emoção, dedico o poema e a msc que recebi aos que tem a felicidade de
amar verdadeiramente, valorizam e sabem cuidar desse amor!

Lua amada,
Ilumine e encante mais a minha vida!!!

POEMA DOS OLHOS DA AMADA
Vinícius de Morais

Ó minha amada
Que olhos os teus
São cais noturnos
Cheios de adeus
São docas mansas
Trilhando luzes
Que brilham longe
Longe dos breus...
Ó minha amada
Que olhos os teus
Quanto mistério
Nos olhos teus
Quantos saveiros
Quantos navios
Quantos naufrágios
Nos olhos teus...
Ó minha amada
Que olhos os teus
Se Deus houvera
Fizera-os Deus
Pois não os fizera
Quem não soubera
Que há muitas eras
Nos olhos teus.
Ah, minha amada
De olhos ateus
Cria a esperança
Nos olhos meus
De verem um dia
O olhar mendigo
Da poesia
Nos olhos teus.

Obrigada a quem me enviou o vídeo e o poema!
Lindos demais!!

Nenhum comentário: