"Todo jardim começa com um sonho de amor. Antes que qualquer árvore seja plantada, ou qualquer lago seja construído é preciso que as árvores e os lagos tenham nascido dentro da alma. Quem não tem jardim por dentro, não planta jardim por fora. E nem passeia neles".Rubem Alves

sábado, 15 de janeiro de 2011

Mi Mancherai








Mi Mancherai

Me Faltarás



Mi mancherai se te ne vai
Me faltarás se for embora

Mi mancherà la tua serenità
Me faltará a sua serenidade

Le tue parole come canzoni al vento
As tuas palavras, como canções ao vento

E l'amore che ora porti via
E o amor que agora levas embora



Mi mancherai se te ne vai
Me faltarás se for embora

Ora per sempre non so come vivrei
Agora e para sempre não sei como viverei

E l'allegria, amica mia
E a alegria que era minha amiga

Va via con te
Vai embora com você


Mi mancherai, mi mancherai
Me faltarás me faltarás

Perché vai via?
Porque vai embora?

Perché l'amore in te si é spento
Porque o amor em você se apagou?

Perché, perché?
Porque, porque?


Non cambiera niente lo so
Não mudará nada eu sei

E dentro sento te
E dentro sinto você



Mi mancherai, mi mancherai
Me faltarás me faltarás

Perché vai via
Porque vai embora?

Perché l'amore in te si é spento
Porque o amor em você se apagou?

Perché, perché?
Porque, porque?

Non cambiera niente lo so
Não mudará nada eu sei

E dentro sento che
E dentro sinto que



Mi manchera l'immensita
Me faltará a imensidão

Dei nostri giorni e notti insieme noi
Dos nossos dias e noites juntos

I tuoi sorrisi quando si fa buio
O teu sorriso quando fica escuro

La tua ingenuita da bambina, tu
A tua ingenuidade de uma criança



Mi mancherai amore nio
Me faltarás meu amor

Mi guardo e trovo un vuoto
Olho para mim e vejo um vazio

dentro me
Aqui dentro



E l'allegria, amica mia
E a alegria que era minha amiga

Va via con te
Vai embora com você















Nenhum comentário: